Info:

E-mail: contato@lavanille.me

Facebook: facebook.com/lavanille.carlacavalcante

Instagram: lavanille_carlacavalcante

Para informações entre em contato.

Produtos feitos artesanalmente.

Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO: "Um cupcake pra salvar meu dia"

A partir de hoje, toda semana algumas unidades de cupcake entram em promoção e vc não precisa encomendar o mínimo, que são 6 unidades... Você pode comprar apenas um pra matar a sua vontade ou a de alguém :) E tem mais, depois que comprar vc pode me enviar uma foto com o cupcake promocional e ela vai aparecer aqui no meu blog. Então lembre-se sempre de dar uma passadinha aqui e conferir as promoções e ver fotos dos felizardos :) Essa semana a promoção é de Cupcake de chocolate com ganache de chocolate meio amargo ou Cupcake de chocolate com doce de leite. (A promoção é válida até o final do estoque).

Mini marshmallow :D


O mini mashmallow com certeza vai deixar seu dia mais feliz :D

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Creme de chocolate ao leite!


Este cupcake vai surpreender você: Chocolate com cobertura de creme de chocolate ao leite! (Cobertura feita com cream cheese), Surpreso? Experimente!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Brigadeiro de chocolate amargo

Esse é pra quem entende de chocolate, e se não entende, vai entender depois que comer um! Brigadeiro de chocolate amargo Belga com splits de chocolate amargo Belga! É um luxo!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Brigadeiro de pistache

A La Vanille está buscando outros ares... além dos nossos cupcakes, agora brigadeiros como você nunca viu igual. Este é de pistache. Aguardem novos sabores!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vários sabores pra presente.

Amostra de caixas para presente com 6 cupcakes cada. Nesta versão: Chocolate com ganache de chocolate amargo, Baunilha com marshmallow, Mel com brigadeiro, Red Velvet com creme de chocolate branco e cream cheese, Gotas de chocolate com beijinho e Cenoura com merengue italiano e detalhes de ganache.