Info:

E-mail: contato@lavanille.me

Facebook: facebook.com/lavanille.carlacavalcante

Instagram: lavanille_carlacavalcante

Para informações entre em contato.

Produtos feitos artesanalmente.

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cupcake de chocolate!

Cobertura de Ganache de chocolate meio amargo. Ganache é uma deliciosa combinação de chocolate e creme de leite! A doçura do cupcake com o contraste do chocolate meio amargo atrai até mesmo as formiguinhas de plantão.

5 comentários:

  1. AI AMIGA QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSS
    EU QUERO ENCOMENDAR PARA O MEU ANIVERSÁRIO!
    AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
    MAS EM JANEIRO EU FALO CONTIGO! :)

    ResponderExcluir
  2. Esse eu já comi e recomendo...;*
    Cá Parabéns pelo blog está uma fofura!!

    ResponderExcluir
  3. É TÃO LINDO QUE DA DÓ DE COMER! HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Esse é simplesmente demais...já até sonhei com esses meninos!!rs

    ResponderExcluir