Info:

E-mail: contato@lavanille.me

Facebook: facebook.com/lavanille.carlacavalcante

Instagram: lavanille_carlacavalcante

Para informações entre em contato.

Produtos feitos artesanalmente.

Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Felizardos da promoção:

 

 

A Taisa comprou um cupcake da promoção UM CUPCAKE PRA SALVAR MEU DIA!

Relatos de uma felizarda: "O cupcake salvou meu dia! Ganhei uma suíte novinha em folha, e hoje descobri que o banheiro estava com infiltração! Quando recebi a noticia do encanador, e vi que teria que quebrar tudo, pensei: só um cupcake pra salvar meu diaaaa".

Obrigada Taisa :)


O Roko também ficou feliz com o cupcake da promoção!

Obrigada Roko :)

Fique atento aos dias de promoção, compre o seu cupcake, me mande uma foto e seja um felizardo vc tb :)


2 comentários: