Info:

E-mail: contato@lavanille.me

Facebook: facebook.com/lavanille.carlacavalcante

Instagram: lavanille_carlacavalcante

Para informações entre em contato.

Produtos feitos artesanalmente.

Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Fudge!

Você sabe o que é Fudge?


Vou copiar a descrição de "O Estado de São Paulo" porque ele descreve exatamente o que eu senti ao comer um:

"...de longe, parece uma barra de chocolate, bem recheada, mas é muito mais macio e maleável. E só de olhar, dá mesmo água na boca..."

Foi nessa reportagem (que minha mãe guardou pra mim, valeu mãe :) ) que eu fiquei curiosa a respeito do "Fudge".... principalmente pq ela começa assim:
"DEPOIS DO CUPCAKE, É A VEZ DO FUDGE... Barra de chocolate macia e maleável chega ao País..."


Então ta né! Eu fiz um teste e .... amei!!!!!!


♥ Fudge de chocolate amargo Belga com água de rosas.




Nessa caixinha foi uma receita inteira de fudge.


Esse é o Fudge de chocolate amargo Belga com pistache...


...sem comentários...



Aqui foi meia receita de fudge que coloquei em saquinhos :)

Experimente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário